Início celebridades Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos

COMPARTILHAR

O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Por g1

Morreu aos 31 anos o músico Liam Payne, nesta quarta-feira (16). Ele foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. 

Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte. 

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros. 

“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME. 

Em 4 de outubro, Payne tinha ido ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan, na Argentina. 

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos 

Quem era Liam Payne

O inglês Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi um dos selecionados para a boy band One Direction, em uma audição no programa de TV britânico “The X Factor”. O artista sempre se dividiu entre a prática de esportes e performances culturais durante sua adolescência. 

Sua estreia nas artes foi aos 12 anos, quando interpretou Tony Manero em um musical de “Saturday Night Fever”, produzido pela companhia de teatro Pink Productions Theatre Company. 

Ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, ele formou a One Direction em 2010, a boy band mais famosa da década passada. O grupo inglês emplacou hits como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”. 

A banda rompeu em 2016. Desde então, Payne vinha trilhando carreira solo e, em 2019, lançou sue álbum “LP1”, que tinha parcerias com artistas como o astro do reggaeton colombiano J. Balvin, a cantora inglesa Rita Ora e o DJ russo Zedd.