A relação dos candidatos habilitados pode ser consultada no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), responsável pela organização do concurso, e também no Diário Oficial do Estado.
O Governo do Piauí, por meio das Secretarias da Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev), divulgou, na última quinta-feira (6), no Diário Oficial do Estado, o resultado definitivo da avaliação de títulos para todos os cargos e especialidades do concurso público, referente às provas objetivas e discursivas dos candidatos habilitados aos cargos de analista governamental e previdenciário.
Além disso, os candidatos aprovados para o cargo de analista governamental foram convocados para o curso de formação, que ocorrerá em Teresina, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), nos dias 8 e 9 de março. A avaliação objetiva do curso de formação será realizada no dia 11 de março.
A lista dos candidatos habilitados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora do concurso, e também no Diário Oficial do Estado. O concurso oferece 110 vagas no total: 20 para analista previdenciário no PiauíPrev e 90 para analista governamental, com 45 vagas para a Seplan e 45 para a Sead. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.
O secretário da Sead, Samuel Nascimento, destacou que as etapas do concurso estão avançando, sinalizando para a conclusão de uma entrega importante. “O resultado final garantirá profissionais que serão de grande contribuição para o Estado”, afirmou.
