Início Piauí Condutor envolvido em acidente que resultou na morte de sargento da PM...

Condutor envolvido em acidente que resultou na morte de sargento da PM comparece à delegacia.

COMPARTILHAR

De acordo com o advogado, o jovem tentou prestar socorro ao sargento, mas não conseguiu colocá-lo em seu veículo. Além disso, não havia sinal de celular no local do acidente. Por esse motivo, ele deixou o sargento no chão, no local do ocorrido, e levou consigo a arma de fogo e o celular da vítima.

Carro foi apreendido – Motorista envolvido em acidente em que sargento da PM morreu vai se apresentar à Polícia, diz advogado — Foto: Pedro Lima/g1 Piauí

Lucas, apontado como envolvido no acidente que resultou na morte do sargento da Polícia Militar Manoel José Rosa Júnior, compareceu à Polícia Civil nesta terça-feira (3) acompanhado por seu advogado.

De acordo com o advogado Lisandro Honório, Lucas prestou depoimento às autoridades sobre o ocorrido e foi liberado logo após. Como não havia mandado de prisão contra ele, o jovem deve aguardar o julgamento em liberdade.

Lucas, um mecânico, estava acompanhado da esposa e de seus três filhos no carro no momento do acidente. Conforme informações do advogado Lisandro Honório, após a colisão, Lucas levou o celular e a arma do policial e deixou o sargento no local enquanto buscava ajuda.

Colisão entre carro e moto
O sargento da Polícia Militar Manoel José Rosa Júnior perdeu a vida em uma colisão entre a moto que conduzia e o carro dirigido por Lucas. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (2), no povoado Cerâmica Cil, localizado na Zona Sul de Teresina.

Na tarde do mesmo dia, o advogado Lisandro Honório procurou a Polícia Civil para esclarecer os detalhes do ocorrido.

“Em momento algum ele se esquiva de se apresentar. Está muito preocupado e temeroso. Ficou em estado de choque depois que soube que tinha ceifado a vida do sargento. Foi uma fatalidade”, afirmou o advogado Lisandro Honório.

Fonte: G1