Início Economia Dois homens são mortos em menos de 2 horas no litoral do...

Dois homens são mortos em menos de 2 horas no litoral do Piauí; região registrou 4 homicídios em 24 horas

COMPARTILHAR

Dois homens foram mortos durante a tarde deste domingo (9) nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Piauí. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de menos de 2 horas.

Outros dois casos de homicídio foram registrados entre a noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (9), na cidade de Cajueiro da Praia. Assim, o litoral do estado totaliza quatro homicídios em menos de 24 horas.

Por volta das 16h, Francisco Gustavo Pereira Costa, de 26 anos, foi assassinado a tiros na localidade Baixa da Carnaúba, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que três homens encapuzados teriam atirado em Francisco de dentro de um automóvel preto. Segundo a PM, Francisco foi atingido por pelo menos 14 tiros e morreu no local.

Em Luís Correia, na estrada que dá acesso à Praia do Arrombado, um homem foi baleado a tiros quando pilotava uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou como teria acontecido o crime.

4 homicídios em 24 horas

Cajueiro da Praia fica no litoral do Piauí  — Foto: Foto: Patrícia Andrade/g1

Cajueiro da Praia fica no litoral do Piauí — Foto: Foto: Patrícia Andrade/g1

Um jovem de 28 anos identificado apenas como Roberval foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo na noite de sábado (8) em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A motivação ainda é desconhecida.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu por volta das 18h quando indivíduos em um carro preto se aproximaram da vítima e atiraram.

Cerca de 12 horas depois, no início da manhã deste domingo (9), houve outro homicídio em Cajueiro da Praia. Um homem de 44 anos, natural de Granja, no Ceará, e conhecido como “João Lá de Casa”, foi morto a tiros. Até o momento, a motivação também é desconhecida.

Fonte: G1