Início Economia FMS divulga resultado preliminar da seleção do Programa Servidor Universitário

FMS divulga resultado preliminar da seleção do Programa Servidor Universitário

COMPARTILHAR

A Prefeitura de Teresina, por meia da Fundação Municipal de Saúde, lançou neste mês o Programa “Servidor Universitário” que vai garantir bolsas com 100% de desconto para os servidores da instituição que ainda não têm graduação e nem curso técnico. O resultado preliminar da seleção, que aconteceu via processo SEI protocolado com documentação descrita no edital, saiu hoje (17). (EM ANEXO TECNICOEM ANEXO SUPERIOR)

Os recursos poderão ser feitos amanhã, dia 18, no processo de inscrição. O resultado final sai dia 21 de agosto. O Programa “Servidor Universitário-FMS/2023” da Fundação Municipal de Saúde – FMS, idealizado pela Diretoria de Recursos Humanos, Gerência de Desenvolvimento Pessoal e o Núcleo de Qualificação, tem por objetivo promover o desenvolvimento institucional através da capacitação dos seus servidores, mediante a concessão de bolsas integrais. O Programa está disponibilizando 82 (oitenta e duas) bolsas integrais entre graduações e cursos técnicos aos servidores do quadro permanente da Fundação Municipal de Saúde.

“A Diretoria de Recursos Humanos vê com entusiasmo o programa, pois é um instrumento de reconhecimento do servidor que sempre almejou com uma qualificação acadêmica e profissional. Além disso, investir na formação do servidor permite que as demandas da sociedade sejam atendidas com maior eficiência e eficácia, trazendo o melhor retorno possível à população, que certamente sentirá os impactos positivos dessa política de valorização do servidor público”, diz a diretora de RH da FMS, Samia Vieira.

A solicitação de pedido de bolsa foram preenchidos e protocolados pelo candidato, via protocolo SEI, usuário externo, em formulário específico disponível, e encaminhado diretamente ao setor Núcleo de Qualificação Profissional/seleção da Fundação Municipal de Saúde – (NUQP/SELEÇÃO).

Os processos originados com as documentações indicadas em edital foram analisados pela Comissão do Programa, composta por servidoras da própria instituição, cabendo à mesma o deferimento ou indeferimento sobre o requerimento do servidor/candidato.